Escola RS - Estudante para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Um aplicativo gratuito para Android, da PROCERGS.

Esta é a aplicação para estudantes e seus pais ou responsáveis, que trabalham no Sistema Público de Ensino do Estado do Rio Grande do Sul (RS). É destinado ao uso pelos pais e estudantes do sistema público de ensino do RS. O aplicativo é integrado ao ISE (controle e gestão do sistema escolar estadual do RS que opera nas escolas).

Ele tem uma interface amigável, que permite ao usuário acessar o registro do aluno de forma simples.

Para usar o aplicativo, você precisa fazer login na aplicação com seu login e senha. Você precisará solicitar autorização para acessar o registro do aluno, e o aplicativo enviará um e-mail de confirmação para você.

Programa disponível em outros idiomas

Escola RS - Estudante para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 6.4.1

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Escola RS - Estudante

Já experimentou Escola RS - Estudante? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.